Infelizmente, de momento, não existem quartos disponíveis nesse hotel. Por favor consulte os hotéis localizados nas proximidades.
O hotel, inaugurado em 2001, dispõe de 2 andares com um total de 280 quartos. O hotel totalmente climatizado oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia) e guichet para câmbio monetário. Os hóspedes terão ainda ao seu dispor um bar e um restaurante à la carte climatizado com área para não fumadores. O hotel conta também com algumas salas de conferências, acesso à Internet, serviço de fax e de copiadora e um centro de negócios. O aluguer de automóveis é outra das ofertas. O hotel coloca adicionalmente à sua disposição os serviços de quartos e de lavandaria. Poderá estacionar o automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem. Este complexo encantador contempla também um jardim de 650 m², que convidará a descontrair.
Ano de renovação 2002.
Número de quartos 127.
O hotel situa-se centralmente nas imediações de Apodaca (Monterrey). Fica a cerca de 30 minutos a pé do centro da cidade, que poderá ser rápida e confortavelmente por meio de automóvel. No centro da cidade espera-o uma diversidade de estabelecimentos comerciais, bem como estabelecimentos gastronómicos como restaurantes, diversos bares, cafés e várias outras possibilidades de entretenimento. Os hóspedes poderão ainda usufruir da animada vida nocturna.
Os modernos quartos contemplam casa de banho completa, telefone com ligação directa, acesso à Internet, aquecimento central e ar condicionado regulado centralmente. Mediante pedido podem ser reservados quartos para deficientes motores.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.
Reserva Online ↑
| Geral |
- Estacionamento grátis
- Estacionamento (pago)
- Cofre
- Aluguer Automóvel
- Animais Admitidos
- Elevador
- Câmbios
- Recepção 24 horas
|
| Serviços |
|
| Facilidades do quarto |
- Quartos Não Fumadores
- Ar Condicionado
- Serviço de Quartos
- Serviço de Engomadoria
- Televisão
|
| Instalações para refeições |
- Pequeno-almoço Continental
- Restaurante
- Bar
|
| Facilidades para pessoas com deficiência |
- Quartos/Instalações para Deficientes
|
| Instalações de leitura e lazer |
|
Reserva Online ↑
| Check in |
desde 3 pm ( 15:00:00 horas )
|
| Saídas |
até 1 pm ( 13:00:00 horas )
|
| Cancelamento*
|
- Caso cancele com menos de 2 dias da data de chegada, será cobrada a primeira noite pelo hotel.
- Caso não canele e não aparecer será cobrada a primeira noite pelo hotel (caso de não comparência).
- Pode cancelar a reserva sem penalizações até 2 dias antes da data de chegada, acedendo à página Minha Reserva.
- Esta é a política geral de cancelamento do hotel. Por favor note que as políticas de cancelamento dos vários hotéis podem diferir, pelo que deverá consultá-las antes de proceder à reserva.
|
Reserva Online ↑
Termos e condições
Informação pessoal
- Toda a informação pessoal é encriptada e enviada ao hotel via canais seguros.
- O nosso email tem protecção anti-spam e é utilizado para lhe enviar o voucher de reserva e contactar consigo caso seja necessário.
As suas taxas
- Não praticamos taxas escondidas – os nossos serviços são completamente gratuitos para os clientes.
- Não debitamos qualquer valor do seu cartão de crédito. Os detalhes do seu cartão de crédito são enviados para o hotel para garantir a sua reserva.
- Os hotéis poderão debitar um determinado valor do seu cartão de crédito, em caso de cancelamento, falta de comparência ou se fizer a reserva em condições especiais.
Reserva Online ↑
Gere esta propriedade? Adicione o seu hotel para impulsionar as vendas ou use distintivos para optimizar a taxa de conversão do seu site.